aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Top 5: Produtos de maquiagem ❤

      Olá vaidosas,tudo bom? Hoje eu resolvi fazer um top 5 de produtos de maquiagem,para mostrar para vocês quais é os meus queridinhos e t...

     Olá vaidosas,tudo bom? Hoje eu resolvi fazer um top 5 de produtos de maquiagem,para mostrar para vocês quais é os meus queridinhos e também não só meu mais de muitas outras pessoas então vamos lá?  

                             Top 5: Produtos de maquiagem ❤ 





  • 5. Batom Eudora Soul Kiss Me,coleção go matte.
Bom,para mim esse batom é ótima,ele é matte e ficar super sequinho na boca,o único problema dele é que ele não dura muito,então se você passar vai ficar uns 10 minutinhos ou até menos,e por isso que ele esta em 5º lugar,por que eu gosto de batons que dura horrores na boca,e se vocês quiserem saber a cor do meu é Mega Red.

Preço: O preço pode variar do lugar onde você compra,o preço mais normal é de R$ 14,90 mais se você pesquisar bastante você pode achar por R$ 12,90 ou até menos.

                                               (via:modabatom)
  • 4. Baby Lips,Maybelline.
Eu acho que varias de vocês já conhecem esse Baby Lips,ele é muito bom,principalmente para quem tem lábios ressecados,ele hidrata muito rápido,simplesmente é incrível,só que não uso muito,nem batom de cacau nem nada,por que meus lábios não são de ressecar muito,então eu quase nunca preciso.

Preço: Eu encontrei na internet por R$: 9,52 mais na farmácia que eu fui tava por R$ 12,00.





  •  3. The Colossal Volum Express,Maybelline.
Bom,eu não sei se vocês sabem mais eu adoro rímel,e eu sempre gosto de estar experimentando vários,e esse rímel é um queridinho de varias blogueiras e eu simplesmente amoo.

Preço: Pode variar também,mais ele vai de R$ 20,00 à 30,00 reais.





  •  2. Naked,Urban Decay.
Essa paleta é incrível,as cores são opacas,nudes e super pigmentada,tanto como a 1,2 e a 3 são ótimas,e queridinhas de muita gente.

Preço: Dependendo da paleta se for original pode chegar a ser R$ 200,00.




  • 1. Batom liquido pro,Dailus.
E finalmente em 1º lugar,fica com certeza esse batom liquido da Dailus,quando você passa ele seca totalmente na boca,fica mate e dura horrores na boca,e ele é demais e o famosinho das blogueiras rsrs.

Preço: Pode achar por R$ 20,00 ou até menos (é um pouquinho carinho mesmo,mais vale super apena)





 Você pode gostar também ❤

Top 5: Esmaltes Rosas ❤ Especial "outubro rosa" ❤
  top 5  : Esmaltes 


Comente sua opinião é muito importante!




                                  
Vaidosa 5540046420259972971

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares