aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Recebidos da Bonr Pretty Store ♥

      Oie vaidosas,tudo bom? Um dia desses eu recebi algumas coisas da lojinha Born Pretty Store e demorou mais ou menos uns dois meses,...

      Oie vaidosas,tudo bom?

Um dia desses eu recebi algumas coisas da lojinha Born Pretty Store e demorou mais ou menos uns dois meses,mais vale super a pena por que os produtos chegou muito bem embaladinho com plastico bolha e ainda foi super baratinho...!

                                    O que é Bonr Pretty Store?

É uma lojinha internacional que vende tudo o que você imaginar coisas para unhas,para casas,maquiagens,acessórios e o melhor de tudo é super baratinho!

                         Como comprar?

Para comprar é fácil,é só escolher o produto,depois a forma de pagamento que pode ser por VISA,TNT e etc..E pronto o produto estará em sua casa com ótima estado prontinho para ser usado rsrs.

                       Redes sociais da Bonr Pretty Store!

Pagina do Facebook 
Youtube 
Blog 
Site
Pinterest 
Forum 
Twitter 
Vk 

                                Recebidos da lojinha Bonr Pretty Store 

Bom,eu recebi 3 coisinhas de unhas,e eu simplesmente A-M-E-I  e com certeza recomendo a loja!










Bom espero que tenham gostado,beijos e até o proximo post 
Vaidosa 3199748597568416436

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares