aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Recebidos da lojinha "Bella e Chick" ❤

          Oie vaidosas,tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar da lojinha Bella e Chick e mostrar também alguns esmaltes que a lojinha me env...

          Oie vaidosas,tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar da lojinha Bella e Chick e mostrar também alguns esmaltes que a lojinha me enviou,então se vocês estão curiosas pra saber qual foi os esmaltes que ela me enviou e saber mais sobre a lojinha é só continuar lendo....!




                               Lojinha Bella e Chick 

Bom,a lojinha Bella e Chick vende esmaltes para todas as regiões,com esmalte de qualidade,e que duram horrores na unhas,e além de ter varias cores diferentes e muito bonitas.

                             Como comprar? 

Para comprar é super simples,é só vocês estrarem em contato com ela por e-mail,por que o site não esta disponível (Provavelmente esta em construção) e ela vai mandar um catalogo de esmaltes para você poder escolher a vontade qual você quer,e vai te enviar todas as instrução,as formas de pagamento,e todas essas coisas.

Email Bella e Chick:  Bellaechick@bellaechick.com
Site : (caso vocês consigam entrar) Bellaechick.com.br

                           Chega rápido? 


Sim chega muito rápido,eles me enviaram por PAC e demorou uns 7 a 9 dias,e vale super a pena.

                          Cartela virtual de cores 

Eles tem uma cartela virtual no site deles,para você poder ver todas as cores que tem,e escolher seus esmaltes de sua preferência,só que como o site esta indisponível no momento eu aconselho vocês pediram para ela por e-mail a cartela virtual para não ter nenhum erro ok?

                          Recebidos Bella e Chick 

Eles me enviaram 24 esmaltes,veio tudo no saquinho,tudo bonitinha,e os esmaltes que eles mais me enviaram foram os cremosos que é o que eu mais gosto,e eu usei um deles e eu amei de paixão,é de qualidade e as cores então? São lindas...


  • Cremosos 









Eu também gostei bastante dos esmaltes perolados,eu não sou de usar muito, mas com essas cores lindas eu não posso de deixar de usar né?


  • Perolados 



Gente eu estava apaixonada por esse brilho e eu queria muito,inclusive eu estava pensando em comprar ele,e quando eu vi que ela me enviou essa cor eu fiquei muito feliz,e eu adorei de verdade!


  • Coleção Magic 


Eu acho que essa coleção enamorados é o mais fofo que todas as coleção da Bella e Chick,por que os nomes são fofos e claro os esmaltes também!


  • Coleção enamorados 





Essa cor eu achei bem bonita,é um vermelho meio vinho escuro,e o que mais me chamou atenção é que ele tem uns brilhos,e os brilhos são de cores diferentes (azul,verde,vermelho,etc..) e com certeza eu vou usar muito,muito mesmo.


  • Holográfico 

eu confesso que eu não gostei muito dessa cor,é um vinho muito escuro quase pro preto,e eu não gosto de esmaltes desse tipo,mais foi o único que ela me enviou eu não gostei,mas fora esse eu gostei de todos ok?
  • Transparente 


Essa cor não tem nem o que falar,é um dourado lindíssimo,muito lindo mesmo,muito extravagante e com muito brilho,é lindo mesmo!


E por fim 

Bom gente,foi isso espero que tenham gostado,eu fiz com muito carinho e obrigada Bella e Chick pela parceria,e em breve vai ter resenha de todos os esmaltes detalhadamente,e se tiver qualquer duvida comente aqui em baixo que responderei com a maior carinho,beijos eu um grande abraço para todos vocês!





Vaidosa 6627194315268516491

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares