aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Tag: Dos 11 ♡

          Olá vaidosas,tudo bom com vocês? Antes de começar queria pedir desculpas por que eu fiquei muito tempo sem postar nada,praticament...

         Olá vaidosas,tudo bom com vocês? Antes de começar queria pedir desculpas por que eu fiquei muito tempo sem postar nada,praticamente fiquei um mês inteiro e alguns dias sem postar completamente nada,mais aqui estou eu com mais um post para vocês! 

                        Tag: Dos 11 ♡ 



Eu escolhi essa tag por que eu achei bem interessante e faz bastante tempo que eu não falo sobre livro aqui no blog ,que é uma coisa que eu adoro,eu achei essa tag no blog Jaque Virtual e lá também tem várias outras tags que vocês podem responder no blog de vocês certo?


  • 1. Nunca li: 
R: Eu nunca li as crônicas de Nárnia,eu já vi o filme,mais eu pretendo ler o livro por que é mais emocionante sabe? 






  • 2. Não sinto vontade de ler: 
R: Bom,eu não sinto vontade nenhuma de ler esse livro,creio eu que varias pessoas leram e acham o livro incrível,mais eu não tenho vontade ler por que simplesmente esse livro não me atrai.



  • 3. Todo mundo gosta menos eu: 
R: Bom,para mim o livro que todo mundo gosta e fala bem dele é nada mais do que o livro das princesas,só que eu não gostei por que eu achei que foi um livro feito com muita pressa mas que poderia ter se saído melhor!


  • 4. Ninguém lê, mas eu gosto: 
R: Não sei se todo mundo gosta,ou já leu mais eu adoro esse livro,ele é muito divertido e recomendo para todas vocês que tem interesse lerem também!





  • 5. Tenho vontade de concluir: 
R: Eu tenho vontade de ler todos eles por que é muito legal e pra que não conhece (o que eu acho muito difícil de alguém não conhecer) eu recomendo ok? Ok.


  •  6. Tenho curiosidade em ler: 
R: Eu tenho muita vontade de ler esse livro,todo mundo fala que é legal e essas coisas,e também por ser um livro fofo e divertido rsrs.


  • 7. Leria de novo: 
R: Eu leria com certeza sem duvida alguma,todos os livros do diário de um banana,por que eu adoro os livros dessa edição e é muito legal tenho certeza que tem muitas pessoas que adoram e são super fãs como eu!




     E por fim: 

Bom vaidosas,foi isso essa foi a tag eu espero que vocês tenham gostado,eu fiz com todo carinho e sempre pensando em vocês,um beijão para todas vocês e um grande abraço! 


Comente sua opinião é muito importante!

Vaidosa 2276029082206078295

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares