aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Tag: Curiosa sim ✿

            Oioi vaidosas tudo bom? Então hoje eu estou aqui com mais uma tag chamada " curiosa sim " quem criou essa tag foi a &q...

           Oioi vaidosas tudo bom? Então hoje eu estou aqui com mais uma tag chamada "curiosa sim" quem criou essa tag foi a "Juh Piazzarollo" do blog "curiosa Juh" e eu achei essa tag muito legal principalmente por que eu sou muito curiosa (muito mesmo vocês não tem noção) então quer saber mais? Continue lendo... 

                                      Tag: Curiosa sim 




1-Quando você liga o computador qual a primeira coisa que olha?

R: Com certeza o meu e-mail e o YouTube sem pensar duas vezes.


2- Qual o assunto que mais prende a sua atenção?


R: Acho que é mais assuntos de beleza,maquiagem e essas coisas,mais também eu adoro jogos e eu sou viciada,então eu acho que também jogos me prende bastante a minha atenção.


3-Tenho curiosidade em saber mais sobre a vida de..


R: De ninguém haha,minha curiosidade não chega a esse ponto.


4- Qual lugar do mundo mais gostaria de conhecer?


R: EUA (Estados Unidos da América) eu sempre quis ir pra lá,principalmente por causa da Disney,mais quem sabe um dia né?


5- Um tipo de comida que você tem curiosidade em provar? 


R: Eu acho que eu já comi de tudo,menos aquelas comidas japonesas,frusto do mar e essas comidas,e eu não tenho vontade nenhuma de experimentar por que eu tenho certeza que eu não ia gostar.


6- Um filme que te deixou muito curiosa? 


R: Sempre tem aquele filme,que acidentemente você nunca consegue assistir até o final e você fica muito curiosa pra saber o que aconteceu,e isso sempre acontece comigo,mais são muitos filmes que eu não me lembro agora OK?


7- A blogueira que te instiga a ser mais curiosa? 


A Taciele Alcolea concerteza,eu adoro ela,eu acho ela muito simpática e eu já aprendi muita coisa com ela e que me deixa mais curiosa ainda por esse "universo feminino"




8- Acho curioso... 


R: A forma desse mundo da blogosfera estar amentando cada vez mais,eu acho isso muito bom por que você pode aprender cada vez mais de diferentes assuntos,que é muito interessante!


9- Gente curiosa... 


R: Tem pessoas de vários jeitos,pessoas maldosas mais também pessoa boas,ou seja tem aquela que é curiosa de uma forma saudável e aquela que é a fofoqueira que vive comentando da vida dos outros!


10- Conte um mico que já pagou por conta de sua curiosidade 


R: Eu acho que eu já paguei vários micos,principalmente por conta da minha curiosidade que eu não vou me lembrar,mais depois quem sabe eu faço um post falando de todos os micos que eu já passei hahaha.


11- Conte uma curiosidade da sua vida que quase ninguém sabe 


R: Como eu disse na pergunta dois,eu amo jogos e eu sou viciada,então se você quiser me fazer feliz me de um jogo de presente principalmente se for The Sims hahaha.


12- Indique suas amigas curiosas para responder





 

 
Vaidosa 7541071909830915201

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares