aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

O mundo natalino : Look de natal ✿

        Oie gente tudo bom? Hoje eu estamos com o segundo post da série " o mundo natalino " que eu criei aqui no blog,mais se voc...

       Oie gente tudo bom? Hoje eu estamos com o segundo post da série "o mundo natalino" que eu criei aqui no blog,mais se você ainda não leu o primeiro post (clique aqui) pois bem,hoje vamos falar de roupas,e se você ta um pouco indecisa no que vai usar,é só ler até o final 

                              O mundo natalino : Look de natal 

Bom,antes de eu começar a falar,eu quero deixar claro que cada um usa o que quer,por que cada pessoa tem um estilo próprio,então use e abuse da roupa que você se senti melhor e claro mais confortável ta bom?


  • Estilo básico e Estilo "cheguei"
Bom,no natal você tanto pode usar uma roupa mais básica ou mais "cheguei" então isso vai de acordo que você preferir,e no estilo mais básico você pode optar por cores que não seja com muito Glitter ou cores mais chegueis mesmo,mas se você acha ta muito básico pode colocar um casaquinho por cima com uma cor mais vibrante ou você coloca bastante assessórios que o seu look já vai ficar ótimo OK?



E se você prefere chegar causando,você pode sim optar por Glitter por cores bem fortes,mais não tente deixar os acessórios chamando muito já que você vai já estar com um look bastante extravagante,tente usar acessórios mais básicos um preto ou um branquinho mesmo mais isso fica ao seu critério OK? 



  • Rendas 
Bom,eu gosto muito de rendas,e se você também gosta por que adquirir no seu look também? Eu vou deixar alguns looks aqui em baixo com rendas pra vocês se inspirarem,e comentem aqui em baixo qual o look que vocês mais gostaram ta bom? 



  • Natal? Roupa vermelha? 
Bom,isso é o que todo mundo mais fica com duvida,afinal no natal é necessário usar roupa vermelha? Não,não é obrigado a usar roupa vermelha,você pode usar qualquer cor que você quiser,mais se você faz muita questão de usar roupa vermelha eu não vejo problema nenhum,e para ajudar vocês que querem usar roupa vermelha eu vou deixar algumas imagens aqui em baixo para vocês se inspirem OK? 




Comente sua opinião é muito importante!
Vaidosa 265679969544429152

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares