aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

O mundo natalino: Decorações da Arvore de natal ❤

          Olá vaidosas,tudo bom? Agente já esta em dezembro e o natal já esta vindo por ai,e para mim é o melhor dia do ano,por que a famíli...

         Olá vaidosas,tudo bom? Agente já esta em dezembro e o natal já esta vindo por ai,e para mim é o melhor dia do ano,por que a família fica toda reunida,e é muito bom isso,e por causa disso eu resolvi criar uma série aqui no blog que vai se chamar "O mundo Natalino" aonde eu vou dar varias dicas para vocês,como (roupas,maquiagem e etc..)Mais hoje vamos com o primeiro post do "Mundo natalino" e vou dar algumas dicas para a sua arvore de natal,então vamos lá?

                    O mundo natalino: Decorações da Arvore de natal 



  • Arvore de natal 
Bom,a arvore você pode enfeitar do jeito que você preferir,você pode fazer uma arvore mais fofinha ou uma arvore mais caseira que é o que as pessoas mais usam,mais isso fica ao seu critério.

  1. Arvore fofa 
Na arvore fofa você pode preferir usar enfeites mais rosinhas,mais delicados,e também para ficar um pouco mais fofinha ainda,tente colocar aqueles enfeites (de sorvetinho,cogumelos e muitas outras coisas),só para ficar um pouco mais bonitinho,fofinho e mais menininha sabe? 



     2.  Arvore caseira 

Bom,a arvore caseira que é o que as pessoas mais preferem,que é os enfeites vermelhos ou até mesmo verde,e você pode colocar enfeites como (o papai noel,cogumelos,presentinhos e varias outras coisas também),se quiser também para ficar um pouco mais bonitinha é legal você colocar alguns pisca-pisca na arvore para ficar também mais iluminada.


  • Presentes 
Eu acho legal você colocar alguns presentes de baixo da sua arvore,os presentes pode ser tanto só para enfeites ou também pode ser presentes mesmo que você quer dar para a sua família,isso também fica ao seu critério.



     E por fim 

Eu quero agradecer,a todos vocês por te lido até aqui,eu fico muito feliz por isso,e quero desejar a todos vocês um feliz natal e que vocês aproveitem no máximo que vocês puder ta ok? Um Beijo e um grande abraço 


Comente sua opinião é muito importante 
Vaidosa 2283540540786884314

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares