aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Como ter cachos Perfeitos ❤

    Olá vaidosas,tudo bom? Hoje vamos falar sobre cabelos cacheados,e eu vou dar algumas diquinhas de como deixar os seus cachos perfeitos,e...

    Olá vaidosas,tudo bom? Hoje vamos falar sobre cabelos cacheados,e eu vou dar algumas diquinhas de como deixar os seus cachos perfeitos,eu sei que eu tenho cabelo liso,mais eu conheço varias pessoas que tem cachos lindos e elas me falaram os segredinhos que elas usam para manter os cachos sempre impecáveis,então vamos lá? 

                         Cachos Perfeitos  



  • Na hora de lavar:
É ideal você lavar o cabelo no máximo de duas a três vezes na semana,por que eles são mais frágeis e não ficam tão oleoso como o liso.

  • E quando secar?
Bom,quando você secar os cabelos é importante você não secar com o secador todos os dias,por que além de ressecar os fios deixam mais frágeis,e para diminuir o Frizz é importante trocar o secador por um difusor,e com certeza você vai notar a diferença que faz.

  • Hidratação 
A hidratação é importante para qualquer tipo de cabelo,por que é sempre importante estar hidratando o cabelo diariamente,por que ele esta sempre diante do sol,da poluição e varias outras coisas do dia dia,e além de ter vários cremes de hidratação no mercado ótimos,mais isso fica ao seu critério.

  • Cachos soltos 
E para deixar os seus cachos soltinhos,é sempre bom apostar em um reparador de pontas nos fios,para deixá-los também mais macios e com brilho.




        E por fim 

Bom vaidosas,é isso espero que tenham gostado das diquinhas,e apostem nelas por que eu tenho certeza que vocês vão ver a diferença,beijos e um grande abraço! 


Comente sua opinião é muito importante!


Vaidosa 7322875949689318948

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares