aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Top 5: Esmaltes Rosas ❤ Especial "outubro rosa" ❤

          Olá vaidosas,tudo bom? Hoje o post é especial,por que é relacionado ao " outubro rosa " que é sobre o câncer de mama,e p...

          Olá vaidosas,tudo bom? Hoje o post é especial,por que é relacionado ao "outubro rosa" que é sobre o câncer de mama,e pra fazer esse post eu escolhi abordar os esmaltes,por que eu simplesmente "amoo" esmaltes hehe.


                                Top 5: Esmaltes rosas 


5- Impala - Cinturinha 

Esse esmalte ele é bem clarinho,eu confesso eu não sou muito Fã de esmaltes claros,mais esse supera todos porque é uma corzinha bem delicadinha e fofa,então com certeza entra no meu top 5.



                                               (via:embonecada)

4- Impala - Pink 

Essa cor também é linda,é quase o mesmo tom que o 5º acima,só muda que essa cor ela é um pouquinho mais escurinha,mais é linda do mesmo jeito.



                                                 (via:herrogenético)


3- Impala - Rio doce 

Ele é aquele bem rosa só que não tão exageradamente,que fica lindo principalmente no verão.




                                              (via:modaeestilo2)


2- Colorama - Rosa Pink 

Esse tom de rosa eu não preciso nem falar que é lindo por que está na cara,e eu usaria muito muito e muito que as pessoas iam se enjoar hehe.



  (via:flickr)


1- Risqué - Cintura Baixa 

Esse com certeza fica em primeiro,pelo simples motivo de ser neon e não sei se vocês sabem mais eu A-D-O-R-O cor neon! 


                                                   (via:desejosfemininos)


Comente sua opinião é muito importante!

Vaidosa 727635098612108036

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares