aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

top 5 : Esmaltes ❤ ~Aninha

       Olá vaidosas tudo bom? Hoje o post vai ser sobre esmalte,pelo simples motivo que faz muito tempo que não posto coisa sobre esmaltes,e...

       Olá vaidosas tudo bom? Hoje o post vai ser sobre esmalte,pelo simples motivo que faz muito tempo que não posto coisa sobre esmaltes,então espero que goste e vamos lá...


                                    top 5  : Esmaltes 


  • 5-  Impala - Tomate 

Bom,eu acho lindo esmalte vermelho principalmente se for aquele bem vermelho mesmo,não gosto que seja puxado nem pro vinho,nem pro rosa e nem muito pro laranja 
rsrs.


                                                    (via: dicasdecomadre)
                                                          
  • 4-  Risqué - Twiggy 


Eu sempre achei coral uma cor linda,e eu acho que é uma cor que nunca vai sair de moda,e que muita gente gosta.



                                                      (via: Dressydress)

  • 3- Risqué - Rosa Pitanga   

Essa cor é lindíssima,ela é meia roxa meia rosa,enfim é uma cor muito linda mesma.


                                                   (via: talitamattos)

 
  • 2- Colorama - Quadrado azul     

Bom,não precisa nem falar que essa cor é linda,eu sempre gostei de azul mais essa cor é tudo srsrs,eu sempre preferi esmaltes escuros,e esse azul é tipo um azul Royal (eu fiz um post sobre essa tendencia,se quiser ver o post clique aqui) que tava uma febre no verão e muitas celebridades adquiriram essa cor no seu dia dia.


                                                        (via: loucasporesmaltes)


  • 1- Dote - Charmosa 

Não sei se todo mundo sabe,mais verde água é minha cor favorita,então essa cor com certeza fica em primeiro lugar,alem de ser uma cor muita linda.


                                                        (via: loftystyle)


Comente sua opinião é muito importante! 
Vaidosa 7302833610337550407

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares