aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Tendência "Franja" volta com tudo! ❤ ~Aninha

     Olá vaidosas,tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas por estar um pouquinho afastada do blog,mas eu juro que vão vim muitos post ...

     Olá vaidosas,tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas por estar um pouquinho afastada do blog,mas eu juro que vão vim muitos post legais para vocês,ainda mais por que eu vou ficar umas duas semanas sem aula,então não se preocupe que vão vim muitos e muitos post mesmo...Então chega de blá blá blá e vamos para o que interessa.


                              Tendência "Franja" volta com tudo!


Bom,pra quem não sabe e não conhece,a tendência franja surgiu nos anos 20 (muito usado pelas melindrosas) e também voltou nos anos 60 (usadas pelas folk e hippie) e agora em 2014 ela volta com tudo com bolsas,roupas,acessórios e muitas outras coisas,e além de ser uma tendência linda,é muito fácil de combinar com algumas roupas básicas que você tem no fundo do seu armário rsrs....Eu vou deixar algumas fotos de alguns looks aqui em baixo pra vocês se inspirarem e montar o seu look e arrasarem é claro rsrs.






  Comente sua opinião é muito importante.
Vaidosa 6185783017269389083

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares