aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Os 5 queridinhos de outubro da lojinha Beijo Pink Shop (na minha opinião) ❤

     Olá vaidosas,tudo bom? Eu sou super fã da lojinha " Beijo Pink " e por causa disso eu vim mostrar pra vocês alguns produtinho...

    Olá vaidosas,tudo bom? Eu sou super fã da lojinha "Beijo Pink " e por causa disso eu vim mostrar pra vocês alguns produtinhos que  eu bati o olho e me apaixonei rsrs,e sim todos os produtos da Beijo Pink  é tudo de ótima qualidade e com muitas promoções incríveis,então chega de blá blá blá e vamos lá...

   Os 5 queridinhos de outubro da lojinha Beijo Pink Shop (na minha opinião)  





Bom,Quando eu olhei esse produtinho fiquei simplesmente apaixonada,que é da marca "Aussie",muitas blogueiras tem esse produtinho e geralmente é o xodó delas rsrs,eu gostei muito desse produto por que ele deixa os cabelo mais liso,solto e tira por completo o frizz do cabelo (que é ótimo né?)

Eu amo bolsas,principalmente se for aquelas pequenas,por que eu acho melhor para mim,e essa bolsa é linda por ser franja (eu fiz um post falando dessa tendência se quiser saber um pouco mais clique aqui) que nunca sai de moda,e nela ainda tem uns spikes de cor douradas e gente sério essa bolsa é muito estilosa e moderna rsrs.

Já ouviu falar da marca Macrilan? Claro que sim né,pois então esses pinceis super fofinhos roxo (tem de outras cores no site) ele são ótimos,o que mais poderíamos esperar da Macrilan né? Rsrs,e ainda além de ser super fofos eles vem com uma bolsinha linda toda roxinho também acompanhando a cor dos pinceis,gente eu achei tudo uma fofura de verdade rsrs,e corre la no site que ta em promoção viu? Rsrs.

Não sei se todo mundo sabe,mais eu adoro necessaire,principalmente se for aquelas decoradinhas,enfeitadinhas enfim toda bonitinha,por que é sempre bom você andar com uma bolsinha de emergência para carregar maquiagens,acessórios não sei qualquer coisa que você precisa na queles dias que você esta saindo super apressada de casa e não tem tempo de pra preparar aquela make,pois bem a necessaire se encacha perfeitamente nesses casos rsrs,e eu gostei bastante dessa por que ela tem uma combinação de marrom com rosa e listras que eu adoro!

Bom,quando eu vi essa paleta eu pirei,ela é opaca com cores nudes,que significa que ela é perfeita,eu amo sombras nude e opacas,e ela tem muitas cores que da pra preparar muitas makes legais e bonitas,e o legal dela que da pra você usar ela pra ir pra uma festa,ou em um parque e enfim em qualquer lugar que você quiser por ter muitas variedades de cores,e ainda por cima esta em promoção la no site viu? Rsrs.

E pra terminar o post,vou deixar um vídeo aqui em baixo para vocês saberem como é fácil e rápido fazer a sua comprinha na Beijo Pink.


                     
Vaidosa 347197830251255117

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares