aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Grandes Blogueiras:Como conseguir mais seguidores para o seu blog!

        Olá vaidosas tudo bem com vocês? Bom,como prometido toda sexta-feira eu ia postar um post relacionado ao projeto " Grandes B...

        Olá vaidosas tudo bem com vocês?

Bom,como prometido toda sexta-feira eu ia postar um post relacionado ao projeto "Grandes Blogueiras" e aqui estou eu (e se você não sabe muito do que se trata esse projeto novo aqui no blog "clique aqui") então chega de blá blá blá e vamos lá.


       Grandes Blogueira : Como conseguir mais seguidores pro seu blog 

  • 1- Ter conteúdo  
Bom para começar, antes de você fazer qualquer coisa você precisa ter conteúdo nos seus post,por que as pessoas vão entrar no seu blog justamente para ler o seus posts,então eles precisam ser bons para a pessoa poder gostar e seguir o seu blog para estar sempre acompanhando.

  • 2-Divulgar  
Eu sei que quando você esta começando em um blog,e você ouve a palavra "divulgar" você acha que vai ser difícil e não tem aonde divulgar ou coisas do tipo,mais não é completamente diferente do que você pensa,é super fácil é só colocar o seu blog em suas redes sociais,falar do seu blog pro seus familiares,amigos enfim divulgar da sua maneira que você deseja,e hoje em dia tem muito e muitos grupos no Facebook justamente para você estar divulgando o seu blog,

  • 3-Ter um Fan Page  
Bom,eu sei que no começo do blog eu não tinha uma Fan Page por que eu achava que não era necessário,não iria mudar nada no meu blog e enfim eu não queria criar,mais depois de um tempo varias blogueiras me falaram que era super importante ter uma Fan Page e enfim me disseram varias coisas,e depois de praticamente 4 meses,5 meses  ou até mais eu decidi fazer a minha Fan Page (heeeeee) e agora eu sei que é super importante,principalmente para divulgar o seu blog,então não se esqueça dessa dica viu?

  • 4-Visitar outros blogs  ❤
Bom,essa dica é meia obvia,por que é claro que você tem que frequentar outros blogs se você é blogueira,seguir e enfim,participar desse mundo da blogosfera,e é sempre bom quando você entra em um blog ler o post inteiro e comentar o que você achou da postagem por que toda blogueira gosta de um comentário para saber se ela esta indo no caminho certo,e quando você comentar aproveita e coloca um link do seu blog no finalzinho do comentário e pode ser que ela siga seu blog e outras pessoas também que entram no blog dela,mais nem pensar de entrar lá nem ler o post,nem saber do que se trata e comenta "e ai? Segue meu blog?" não por favor não fazem isso,nenhuma blogueira gosta e geralmente esses tipos de comentário são chamado de Spam!




Bom,espero que tenham gostado e que ajude vocês que ainda estão no começo,eu ainda não tenho muitos seguidores mais essas são técnicas que que eu utilizei para conseguir mais seguidores!  


Comente sua opinião é muito importante!



Vaidosa 1317640731787631252

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares