aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Unhas da semana: Esmalte Avon Color Trend - Na quele verão ! ❤

       Olá vaidosas tudo bom? Hoje eu vim falar de um esmalte que eu adoro,a cor dele é lindo então se vocês estão curiosas para saber mais ...

       Olá vaidosas tudo bom? Hoje eu vim falar de um esmalte que eu adoro,a cor dele é lindo então se vocês estão curiosas para saber mais sobre o que eu achei desse esmalte vem comigo...!

         Unhas da Semana:Esmalte Avon Color Trend - Na quele verão ! 


Bom,a cor dele é meio que um vermelho meio rosa (na foto vai parecer que ele é totalmente vermelho mais não é eu juro rs) ,e eu tinha comentado em um outro post que eu não gostava desse tipo de esmalte,mais agora eu não sei o que deu em mim e eu me apaixonei por essa cor,ela é da Avon e esse é o meu primeiro esmalte dessa marca eu achava que os esmaltes dessa marca não era bom,e dai minha irmã tinha dado pra mim a um tempinho atrás e mexendo na minhas coisas eu achei,e naquela época eu não era muito cuidadosa com as minhas coisa mais enfim,ai eu pintei e tals e eu me apaixonei,ela tem muito brilho (que é ótimo para mim) e dura horrores,então com certeza quero ter muito e muitos outros dessa marca.




Recadinho da Anna 

Bom gente,espero que tenham gostado do post comente o que acharam, e um grande abraço pra todos vocês...!
Vaidosa 2654484847849384911

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares