aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Recebidos da Lojinha "Casa da Maquiagem Brasil" + um pouquinho sobre a lojinha ♡ ~Aninha

             Oie gente tudo bom ? Então Ontem chegou na minha casa uma caixinha da lojinha " Casa da maquiagem Brasil " ( para ace...

           Oie gente tudo bom ? Então Ontem chegou na minha casa uma caixinha da lojinha "Casa da maquiagem Brasil" (para acessar a loja clique aqui) e eu fiquei muito feliz,e eles me enviarão muitas coisa legais,e se você quiser saber as coisinhas que eu recebi e mais sobre a loja continue lendo...

                         Lojinha super fofa "Casa da Maquiagem Brasil"

Bom,na loja tem muitas coisas variadas, (maquiagens,bolsas,roupas,esmalte e muitas outras coisas) tem vários descontos,os preços estão ótimos,e chega muito rápido,a loja é muito confiável pode acreditarem em mim.


                         Formas de pagamento !


Então,tem vários tipos de pagamento você pode usar o  Pagseguro,Visa,Bradesco,Banco do Brasil e muitas outras formas,você escolhe qual é melhor pra você.

                          Formas de envio e Prazos


Bem,eles trabalham com o Sedex e PAC,no meu caso eles me enviarão com o PAC,e os prazos não demora,depende da região mesmo,e é super seguro e não tem problema com isso.

                         Contatos da lojinha "Casa da Maquiagem Brasil"

EMAIL : contato@casadamaquiagembrasil.com.br ou casadamaquiagembr@gmail.com 

TELEFONES : 112389-9892 ou 1199486-4278
  
                            Recebidos da Loja "Casa da Maquiagem Brasil"

Bom,chegou na minha casa super rapidinho,eles entrarão em contato comigo e falarão que houve um problema no sistema mais já iam resolver,mais para mim foi rápido,chegou a caixinha muito bem embaladinha e com muitos plásticos bolhas.

 Produtos que eles me enviaram ♡

 Eles me enviaram,a "Nécessaire de Maquiagem Fenzza Vanguard Gold Max" ou seja é praticamente uma Nécessaire grande que cabe muito coisa dentro,e dentro dela veio 2 batons (um vermelho e outro rosa) para o dia dia,2 gloss (rosa e vermelho) 2 Blush,2 lápis (um para olho e outro para a boca),uma paleta de sombras com 6 cores clássicas,1 apontador preto...Veio com bastante produtinhos bons e de qualidades e eles ainda enviarão uma bolsinha da Jacki Design muito fofa.




                                           (Batons Fenzza)
                                                (gloss Fenzza)
                                            (Blush e sombra Fezza)                            
                                 (Lápis para olho e para boca Fenzza)
                                          (Bolsa Jacki Design

Recadinho da Anna

Bom,gente foi isso mesmo espero que gostaram,em breve haverá resenha desses produtinhos é só aguardarem

Comente,sua opinião é muito importante  
Vaidosa 4274629823816052437

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares