aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Quer unhas grandes ? Vem comigo hehe ♡ ~Aninha~

             Oie gente tudo bom ? Então,a minhas unhas são muito pequenas e demoram muito para crescer,bom se você esta na mesma situação eu...

            Oie gente tudo bom ? Então,a minhas unhas são muito pequenas e demoram muito para crescer,bom se você esta na mesma situação eu vou ensinar uma técnica muito legal para as suas unhas ficarem grandes rápidos e fortalecidas com coisas que vocês tenham em casa,então se você quiser saber como continue lendo...

                                                   
                                           O que vão precisar !

  • Alho
  • Azeite
  • Frasco de esmalte
                            
                              Como preparar !


  • Primeiro você pega um frasco de esmalte mesmo,é só derramar um esmalte que você não usa mais ou que venceu e reaproveitar o frasco.

                                                                      (via:esmaltaria)

  • Depois você preencha o frasco com o azeite de cozinha mesmo.

                                                                  (via:minhamãenutricionista)

  • E logo conseguida corte o alho em pedacinhos,se for de menor peça ajuda a um adulto,depois coloque os pedacinhos do alho dentro do frasco também,e depois é só misturar e esta prontinho é só aplicar todos os dias nas unhas ok ? Se quiser pode trocar o alho pelo cravos mais os cravos deixa as unhas amareladas.                                                      


                                                                       (via:verdenovo)

bom,espero que tenham gostado da dica e que testam em casa,comigo funcionou perfeitamente mais não esqueçam de aplicar todos os dias.


Comente sua opinião é muito importante !
 
 

Vaidosa 1533798152298088737

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares