aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Porque eu comecei a blogar... -Belly

                     Porque eu comecei a blogar:                    Oiie gente tudo bem? Bom hoje estou aqui pra dizer como tudo co...


                     Porque eu comecei a blogar:


                   Oiie gente tudo bem? Bom hoje estou aqui pra dizer como tudo começou,como eu resolvi do nada blogar,então se você quer saber continue lendo..
     Tudo começou quando a minha amiga Aninha mostrou seu blog e me ofereceu ser uma postadora do blog dela eu adorei e aceite,achei super legal,ai eu comecei a visitar outros blogs e virar fã de alguns como : Depois Dos Quinze da Bruna Vieira,Karen Bachini do E aí, Beleza?,até que um dia uma amiga minha (que também tem um blog) chegou e me falou do blogger, que seria o programa do Google, eu ajudei ela no blog mas parei,mas por que eu fiz isso? Simples, não sabia como conduzir, não sabia do que falar,bem foi isso mesmo,não foi muita coisa mas espero que vocês tenham gostado,e tchau gente linda bjoos pra vcs !!

Slider 2539407113355202475

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares