aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Comprinhas de livros no mês de Junho ♡ ~Aninha

              Oie gente tudo bom ? Então hoje estou aqui para mostrar a vocês as minhas comprinhas de livros no mês de junho,esse post esta ...

              Oie gente tudo bom ? Então hoje estou aqui para mostrar a vocês as minhas comprinhas de livros no mês de junho,esse post esta bem atrasadinho mais eu espero que vocês gostem e vamos lá...

        Comprinhas de livros no mês de Junho



Bom eu comprei três livros no mês todo,e o primeiro que eu comprei foi o "Hyperbole and a Half",é um livro que foi feito mesmo para dar risada,as paginas são todas coloridas e tem 223 paginas,e claro foi feita pela autora americana "Allie Brosh",e gente me desculpem mais eu não sei o preço mais eu procurei na Saraiva e ele esta lá por R$ 39,90 só que deixaram um desconto e ficou por R$ 31,90 e se vocês quiserem resenha deixem nos comentários que eu farei.



Bom,e o segundo livro que eu comprei foi o "Como treinar o seu dragão" esse livro é incrível e muito legal,e o que eu comprei foi o do filme mais tem muitos outros livro da serie,e é da autora "Cressida Cowell" e tem 221 paginas,as paginas são todas amarelas contem desenho e o preço eu também não sei mais na Saraiva esta por R$ 19,90 mais também esta com desconto e ficou por R$ 15,90 e se quiserem resenha comentem.



E o terceiro livro que eu comprei foi o "Diário de um Banana" e eu amo muito essa série de livros é muito legal e o que eu comprei foi a edição "Casa dos Horrores" edição 6,é do incrível ator "Jeff Kinney",contem 217 paginas e é capa dura,eu comprei ele por R$ 30,00 e foi a minha melhor compras de livros,e se quiserem resenha comentem aqui embaixo.

Vaidosa 6853992819427577994

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares