aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Tag : Sim,sou blogueira ! ~Aninha~

        Oioi gente,como vão leitoras lindas ? Então faz bastante tempo que não posto tag no blog,eu sei gente não é culpa minha tá (não me x...

       Oioi gente,como vão leitoras lindas ? Então faz bastante tempo que não posto tag no blog,eu sei gente não é culpa minha tá (não me xinguem por favor kk) mas eu não achava uma tag legal para fazer,até que eu encontrei a tag "sim,sou blogueira" eu achei uma tag muito legal,então eu resolvi fazer né minha gente...Então chega de papinho e vamos lá.

   
                 Tag : Sim,sou blogueira ! ♡

  • Porque e quando criou seu blog?
 R: Então gente eu criei o meu blog dia 10/12/2013,faz um tempinho já e agora em dezembro o blog já vai fazer 1 ano,e esperem gente  por que até la eu vou fazer uma coisa especial para todas vocês,e eu resolvi criar o blog por que desde pequena eu sempre gostei dessas coisas de meninas,beleza e tudo mais.

  • Quais os principais assuntos do seu blog?
R: Há o meu blog fala praticamente sobre tudo né,mais o principal é mais sobre o "universo feminino"


  • Como tem sido a vida de Blogueira?
 R: Há gente normal,claro que quando você acaba criando um blog você tem que ter mais responsabilidade,se ficou muito tempo sem postar claro que tem explicar o por que,mas minha vida de blogueira tem sido normal e um pouco mais puxado,mas eu gosto do que eu faço.


  • Qual a parte chata da vida de Blogueira?
R: Acho que não tem parte chata,mas se você é o tipo de pessoa que não gosto de dedicar seu tempo só para uma coisas,então eu não recomendo vocês criarem um blog,mas se você gosta mesmo então vá em frente, por que blog toma seu tempo,tem que se dedicar mesmo e além de tudo gostar do que esta fazendo.

  • Oque tem de melhor em ser Blogueira?
R: Acho que é o carinho das leitoras,isso é o que motiva você continuar e seguir sempre em frente.

  • Aonde deseja chegar com o seu Blog? 
R: Eu desejo cumprir minha meta,que é chegar a 200 seguidores,e eu desejo ter o meu publico alvo que esteja sempre acompanhando o blog,comentando enfim me dando apoio,eu espero que o meu blog chegue aonde ele mereça chegar !


  • Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
R: Para mim é um pouco de cada coisa,eu não considero o meu blog tipo (ai o meu blog é profissional,e tudo mais e blá,blá,blá) não gente eu não considero o meu blog assim,eu ganho com o meu blog sim tá,mas eu acho que é mais pra passa-tempo por que é uma coisa que eu gosto muito.

  • Quais blogs acompanha, e quais indica?
R: Eu acompanho muito blogs,por isso vai ser difícil indicar alguns !

1-Coisinhas de Mariah
2-Taciele Alcolea
3-Boca Rosa

  •  Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
R: Sim,eu sempre to falando com algumas leitoras minhas pelo Facebook ou até mesmo por email.

  • Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças?
R: Não ele não esta ainda como eu quero,tenho que mudar ainda bastante coisa,por que também claro mudança sempre é bem vinda não é mesmo ?

        
         Recadinho da Anna  ♡

Então meninas essa foi a tag com 10 perguntinhas,eu espero que vocês que tenham blog fazem essa tag,eu peguei essa tag do blog "Perguntas de tags" e eu queria que vocês fizessem perguntinhas para mim no Aks tá é só clicar aqui,compartilhe com seus amigos,e um beijão para todas vocês. ♡♡♡





Vaidosa 670840594938077229

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares