aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Tag : 50 fatos sobre mim ! ~Aninha~

           Oie gente tudo bom ?  Bom,muitas meninas blogueiras e vlogueiras estão fazendo a "tag: 50 fatos sobre mim" eu achei ...

           Oie gente tudo bom ? 

Bom,muitas meninas blogueiras e vlogueiras estão fazendo a "tag: 50 fatos sobre mim" eu achei uma tag muito legal e uma maneira de conhecer mais a blogueira,muitas delas fazem em vídeo mais eu vou fazer em post por que para mim é mais fácil,foi muito difícil escrever os 50 fatos mais eu consegui e muitos desses fatos são bem estranhos,mas espero que vocês gostem...

          Tag : 50 fatos sobre mim ! 

1- Eu amo de paixão chocolate,não importa se for amargo ou não eu como.

2- Eu odeio ficar sozinha em casa,por que incrível que pareça qualquer barulhinho que eu ouço já fico com medo heheh.

3- Amo cinema por mesma maneira de amar assistir filme.

4- Sou super apaixonada por animais principalmente cachorros.

5- Sou fanática por esmaltes,mas acabando não pintando muito minha unha por ser pequena ! 



                                                      ( Via : Cadeg )

6- Morro de medo de bonecas,isso é estranho mais sempre quando vejo uma acho que ela vai se mexe ou sei lá pisca o olho pra mim heheh.

7- Amo todo tipo de comida que tenha catupiry.

8- Não gosto de legumes e verduras (mas como por ser uma coisa saudável) 

9- Não gosto da quelas makes coloridas todas extravagantes por que acho que não fica legal em mim por ser uma pessoal mais discreta !

10- Acho lindo gente que tem cabelo cacheado e volumoso,apesar do meu ser liso :( 



                                                    ( Via : Nutri Dicas)

11- Amo balas ,jujubas e é muito bom hehe.

12- Quando eu era menorzinha meu cabelo era castanho claro mas conforme eu fui crescendo foi escurecendo !

13- Minha família é muito grande por eu ter bastante tias e principalmente primos para vocês terem uma noção muito dos meus primos eu nem sabia que existia !

14- Amo jogar Stardoll,para quem não sabe é um jogo online de moda e eu adoro ficar nele criando e recriando vários looks.

15- Sou muito ansiosa,isso é um defeito mais fazer o que né ?



                                                                    ( Via :Baixaki )

16- Sempre quis ir pra Disney.

17- Eu não sei falar inglês,tipo só algumas coisas mais não sou fluente :(

18- Sou muito tímida.

19- Sou católica.

20- Não consigo ler livro na mente,isso é estranho mais tudo bem !


                                                     ( Via :Flickriver )

21- Amo receber presentes,cartinhas enfim acho que toda pessoa gosta disso !

22- Amo filme.

23- Fico agoniada quando esta eu e uma pessoa e ela começa a dormir,não gosto por que sinto que é a mesma coisa de eu estar sozinha e como vocês sabem eu odeio ficar em casa sozinha ! 

25- Acho que como toda pessoa amo pizza e sorvete <3 

26- Adoro filme de terror porem tenho medo hehe.


                                                     ( Via :Egmasorvetes )

27- Amo ler.

28- Acho lindo cabelo curto,mas pena que o meu é grande e não posso cortar :(

29- Amo esmalte azul,acho que fica muito lindo pelo menos na minha unha.

30- Minha unha é pequena e por esse motivo fico muito triste e acaba não pintando a unha.

31- Amo pão de queijo acho que até mais do que chocolate hehe !


                                                    ( Via :Revistarv)

32- Tenho o blog a 7 meses.

33- Nunca viajei para fora do Brasil :(

34- Sou apaixonada por musica,mas não fico o tempo todo ouvindo.

35- Tenho muita agonia a aranha,se ela esta em um ambiente que eu estou eu saio imediatamente e só volto quando alguém matar a aranha.

36- Gente eu amo beber agua,então eu estou o tempo todo bebendo agua.

37- Tenho 12 anos.

                                                         
                                                                     (via: Plugcitarios)

38- Sou calminha.

39- Morro de medo de insetos.

40- Sou perfeccionista,mas só quando eu realmente quero fazer aquilo !

41- Minha matéria favorita é português.

42- Não gosto de passar Hidratante corporal.

43- Não gosto de assistir futebol é uma coisa muita chata para mim e eu acho entediante,mas por favor não me julguem !

44- Desde de pequenininha eu sempre quis ter um blog mais agora eu tenho rsr.

45- Morro de medo dessas coisa de fantasma e tals.


46- Amo comer bolo de preferência de limão !

47- Adoro internet.

48- Amo jogar The Sims.

49- Isso é estranho mais eu não durmo sem coberta.

50- Adoro a cor azul bebê.

 
Vaidosa 1639545523225860317

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares