aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Resenha do produto “Karina” ~Aninha~

        Olá gente, como vão vocês? Bom, eu nunca tinha feito resenha no blog, do que eu achava de alguns produtos, por isso eu escolhi um pr...

        Olá gente, como vão vocês? Bom, eu nunca tinha feito resenha no blog, do que eu achava de alguns produtos, por isso eu escolhi um produto que acho que muitas meninas conhecem que é o "Karina" eu já fiz muito teste com ele e por isso vou resenhar pra vocês, então meninas tão curiosas então leia até o final...

              Fixador para cabelos sem perfume "Karina" 

Bom, na embalagem diz que é uso frequente mas não recomendo vocês usarem toda hora, todo momento porque ele deixa o cabelo muito duro mesmo, então eu recomendo vocês usarem para quando por exemplo você fizer cachos no cabelo e você quer que segure mais tempo então use por que ele vai segurar, não sei se ele estraga o cabelo, pelo menos no meu não danificou nada, mas eu não uso muito por que até então eu não faço muita chapinha, babyliss enfim não faço muito essas coisas no meu cabelo.

 

                Pontos positivos! 

É invisível e não deixa resíduos: Bom, isso é verdade não deixa resíduos e é completamente invisível.

Brilho reforçado: Bom, não dá aquele brilho mas está valendo
.
Modela e fixa com efeito duradouro: Então sim modela e fixa, e isso é um ponto positivo.

                Pontos negativos!

Basta escovar que elimina o efeito: Isso é mentira gente, na embalagem diz isso mas não acreditam, por que quando seca  o cabelo fica duro e como é que você vai eliminar o produto com apenas uma escovada com o cabelo duro? 

Volume mais controlado e mais encorpado: Bom, na parte de encorpado é verdade mais no do volume nem tanto assim !

              Recadinho da Anna
 
Bom, espero que tenham gostado da resenha, quem estiver interessado no preço o meu foi $ 12,90, compartilhe com seus amigos e participe do blog, beijinhos <3 

Obs: Não esquecem de dar a sua opinião!







 
Vaidosa 1599407699162267405

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares