aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Perguntinhas aleatórias ♡

      Olá gente como vão vocês ? Então algumas meninas me fizeram perguntinhas no face e no Ask,então eu resolvi responder todas vocês por p...

     Olá gente como vão vocês ? Então algumas meninas me fizeram perguntinhas no face e no Ask,então eu resolvi responder todas vocês por post mesmo rsrs.

                   Perguntinhas aleatórias



  • O que a moda significa para você ? (Vitória Januário)

R: Bom Vitória,a moda para mim significa ter o seu próprio estilo,não adianta vestir o que esta na moda e não gostar,então acho que a moda significa criar seu próprio estilo e gostar do que esta vestindo.

  • Qual é a intenção que você tem com o blog ? (Giovanna Manzini)

R: Então a intenção com o meu blog é repassar tudo o que eu sei para todas vocês minhas leitoras super queridas.

  • Para que serve o demaquilante ? (Katia Magal)

R: Serve para poder remover a maquiagem,mas explico direitinho em um post e falo para vocês os demaquilantes que recomendo para vocês ok ? 

  • Você já pensou em fazer vídeos ?  (Anônimo)

R: Sim já pensei,mas o meu forte mesmo é o blog !


  • Quando vão ter vídeos novos ? (Anônimo)

R: Não vai ter,por que até então eu não faço vídeo pro YouTube rsrs.


  • Quando você criou o seu blog ? (Mariane Drew)

R: Bom,eu criei o meu blog dia 10/12/13 e o blog já tem 7 meses (ebaaaa) Rsrs.


  • Como vc começou com essa coisa de canal e blog?Alguém te incentivou? (Anônima)

R: Não ninguém me incentivou não,eu sempre via blogs e tal,e um dia lindo eu resolvi criar o meu blog :D


  • Qual tendência 2014 favorita ? (Iza Maria

R: Minha tendência favorita de 2014 foi esses shorts super lindos !



        Recadinho da Anna

Bom gente foi isso,espero que tenham gostado do post,e qualquer duvida comente nos comentários ! Beijos

Vaidosa 9149694872719655798

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares