aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

"O site Planeta Pink agora é Beijo Pink Shop" ~Aninha~

       Olá lindos e lindas,tudo bom ? Hoje eu estou com uma super novidade que vocês simplesmente vão amar,a loja favorita das blogueiras &...

      Olá lindos e lindas,tudo bom ? Hoje eu estou com uma super novidade que vocês simplesmente vão amar,a loja favorita das blogueiras "Planeta Pink" esta com um novo nome "Beijo Pink Shop",e além de estar com muitos produtos novos e claro muitos bons,agora tem no site bolsas,cintos e muitos acessórios incríveis,com certeza  todas vocês vão amar,além de estar com descontos incríveis,então meninas e meninos não percam tempo,se tiverem algumas duvidas comentem nos comentários ou entrem em contato com a loja ok ? Para acessar a loja é só clicar no banner da loja abaixo.

Centro de atendimento da loja : (41) 4101-9926
Email para contato : comercial@beijopink.com.br

http://www.pinceisemaquiagem.com.br/

Vaidosa 3884778573006991467

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares