aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Como afinar o rosto ♡ ~Aninha~

          Oie tudo bem ? Então nesse post estou fazendo a pedido da nossa querida Katia Magal,ela tinha me pedido mais coisas,mais vou fazer...

         Oie tudo bem ? Então nesse post estou fazendo a pedido da nossa querida Katia Magal,ela tinha me pedido mais coisas,mais vou fazer entre partes pro post não ficar muito longo ok ? Então nesse post eu vou ensinar a vocês como afinar o rosto,muita gente não sabe e gostaria de saber e por isso estou fazendo esse post as minhas queridas leitoras.

           Aposte no nosso querido e amigo iluminador !

Bom,para poder afinar o rosto você precisara obviamente do nosso queridinho e amigo iluminador,"mas Anna aonde vou usar o iluminador ?" Bom você tem que passar no centro da testa para iluminar,logo abaixo das sobrancelhas para levantar o olhar,no topo do nariz para afinar,no centro do queixo para afinar queixo muito largo e quadrado,logo acima do blush para destacar o olhar e ao lado da boca para destacar os lábios.

          E o blush não fica de fora não tá !

Bom meninas o blush não fica para traz tá,ele deve ser usado apenas nas bochechas ok ? 

         Sombra escura ou o bronzer deve ser usado !

Então bronzer ou sombra escura tem que ser usado,não tem desculpa,se não tiver bronzer use sombra marrom escuro ok ? Bom,passe bronzer/sombra marrom rente ao coro cabeludo para diminuir a testa,para afinar o rosto passe abaixo do rosto da face,não esquece de passar na mandíbula para definir o contorno e por ultimo passe na região do nariz ok ? 

                                                 via : Ela é minha menina

                   Recadinho da Anna

Bom,foi isso meninas espero que tenham gostado e ajudado todas vocês ok ? Não esqueça de dar a sua opinião,beijos

Vaidosa 5476927678703911142

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares