aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Aprenda a como divulgar o seu blog/canal ♡

      Oioi,tudo bom ? Então eu sei que muitas de vocês fazem um blog/canal e se perguntam " como é que vou divulgar o meu blog " ...

      Oioi,tudo bom ? Então eu sei que muitas de vocês fazem um blog/canal e se perguntam "como é que vou divulgar o meu blog" então tem varias maneiras de divulgar o seu blog,tem por meios do Facebook,Instagram e até mesmo por Gmail,e para não ter duvida leia até o final.


  • Facebook

Então o Facebook,ele é muito bom para divulgar blogs/canal por meios de grupos e até mesmo pela linha do tempo,mas eu prefiro por grupos,mas é bom vocês saberem o horário que tem mais gente para você poder divulgar e ter mais pessoas participando do seu blog/canal ok ? 

  • Instagram

Bom,o Instagram para mim nao é uma coisa legal para você poder divulgar o seu blog,por a pessoa estar pelo celular que não é muito bom para entrar em blogs por que nem todo blog funciona perfeitamente pelo celular,agora já canal é um pouco mais facil por ter o aplicativo You Tube,mas vocês que sabem o melhor para vocês ok ? 


  • Gmail

Bom pessoal para o Gmail é muito mais rápido e muito mais pratico,por que tem como você enviar um email que você mesmo escreve por exemplo "Olá gente,venham participar do meu blog/canal" e ai esse email vai para todas as pessoas ou para todos os seus contatos automaticamente,então é muito simples para divulgar um blog/canal mas depois faço um post explicando detalhadamente como se faz ok ? 


  • Tumblr,Twitter e outras redes sociais

Então gente o Tumblr e o twitter eu não intendo muito bem,mas muita gente divulga por ele,eu já tentei divulgar pelo Twitter mais para mim não deu muito certo,então vocês que sabem ok ? 


  • Recadinho da Anna

Então eu espero que vocês tenham gostado e entendido,qualquer duvida comente nos comentários,que eu vou responder todas ok ? Muito obrigado por te lido até aqui,beijos ♡ 

Vaidosa 266233178115471907

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares