aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Um Make Perfeito Para Os Olhos #Belly

Olá meninas tudo bem ? espero que sim *----*  Bom para começar hoje vou postar sobre makes,e é super legal por que eu tenho um livro que te...

Olá meninas tudo bem ? espero que sim *----*  Bom para começar hoje vou postar sobre makes,e é super legal por que eu tenho um livro que tem varias dicas sobre moda,cabelos,pele,makes e bolos !! Bom vamos começar ?

   Acerte de uma vez por todas na hora de usar o lápis de olho : 
  • Como você ainda não tem experiência no assunto,escolha um lápis de ponta firme,porem,que tenha um toque macio,não muito seco.Assim,ele vai deslizar suavemente pela sua pele.
  • Segure o lápis com três dedos: O dedão,o indicador e o médio.Já o anelar você pode apoiar na maçã do rosto.Dai,vai ter mais estabilidade e segurança para fazer o traçado retinho,sem errar.
       * Faça um traço bem rente aos olhos e esfume com um aplicador de sombra. É mais fácil do que fazer o traço grosso e perfeito,usando apenas o lápis!! (Fica a dica meninas)

Bom meninas espero que vocês todas gostem !! e queria explicar por que ultimamente somente a minha amiga Aninha tem postado,é por que eu estava sem internet e estava em semana de prova na escola e sabem como e semana de prova sem net né ? eu acho um horror mas tudo bem e só isso ! se tiverem duvidas sobre como fazer a make mandem as duvidas nos comentários tá bem! xaau gente  beijos <3  *-* 


Vaidosa 5921416344420019240

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares