aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

~Comprinhas de março~ #Aninha

        Oiii gente ! Hoje estou aqui para fazer o meu primeiro post sobre comprinhas do mês,e hoje estou aqui para fazer comprinhas de março...

        Oiii gente ! Hoje estou aqui para fazer o meu primeiro post sobre comprinhas do mês,e hoje estou aqui para fazer comprinhas de março,eu não comprei muitas coisas,mas as coisas que comprei é coisas que eu vou usar,e usei bastante,então se vocês querem saber o que eu comprei no mês de março continue lendo...Obs : E se vocês gostarem desses tipos de post,comente nos comentários que farei muitos e muitos outros rsrs....


         Vamos começar com cabelos ! 

     então gente em cabelos eu não comprei muita coisa mais eu comprei coisas que eu já queria comprar,e essas coisinhas que vou mostrar deu tudo certo no meu cabelo,e simplesmente é ótimo e super recomendo pra vocês ! 



    Então gente eu comprei esse kit da TRESemmé KERATIN SMOOYH que é simplesmente perfeito ele deixa o cabelo super macio e muito mais liso,e gente eu usei e super aprovo pra vocês,desculpe mais eu não sei o preço então eu não posso dizer se tá em conta ou se não vale a pena,mais eu gostei e recomendo pra vocês,e além de controlar o frizz por 48 horas já é ótimo né ? Então comprei o creme pra pentear,shampoo e o creme de hidratação....



       Também comprei esses dois refil condicionar e shampoo da Natura Plant,controle de oleosidade,também é muito bom para quem tem os cabelos oleoso,os meus não são tantos mais eu uso nunca se sabe né rsrs,também não sei o preço mais deve ser baratos ok ? Rsrrs

            Produtos para a pele !



        Então gente eu também comprei esses sabonetes em barra,que vem 5 unidades,da Natura Todo Dia,Macadâmia e também é muito bom,tem um cheiro perfeito,não é o meu preferido da coleção,mas não é de se jogar fora,o meu foi 26,70 eu acho um pouquinho cara pra sabonetes mas valeu a pena,e com certeza vou tá sempre comprando um desses rssrs.....




        Claro não podia faltar o kit do protex Vitamina E,que também é super protetor e por ter um cheiro ótimo não é mesmo ? Rsrs,o meu kit foi 8,49 ta com um preço bom por ser um dos melhores sabonetes,pelo menos na minha opinião é,então eu recomendo também ok ? Rsrs



Comprei também esse refil de creme da Natura Todo Dia da Jasmim,é super cheiroso e muito bom,vale super apenas,e além de o preço tá super em conta...

    

       Também como não poderia faltar,comprei esse perfume da Natura Humor,O cheiro é perfeito,e além do frasco ter uma cor muito lindo rsrs,o preço eu não sei se vocês vão achar barato ou caro,mas tem um cheiro perfeito e é muito bom e com certeza recomendo para vocês minhas leitoras queridas...

          Maquiagem <3



        Gente de maquiagem eu só comprei isso,ou seja dois batons,um da Fenza e outro da Avon-Rosinha Matte- e eu gostei bastante,não é um dos meus batons favoritos mais eu com certeza indico pra vocês ok ?

             Livros! <3



       De livro eu comprei só isso mesmo,o Destrua este diário eu já tava querendo esse livro a muito tempo,e ele é muito diferente dos outros livros rsrs,mais enfim já tem resenha no blog e se vocês tiverem curiosa para saber mais clique aqui 

Então meninas foram só isso as comprinhas não comprei muita coisa mais comprei o que eu tava querendo ok ? Compartilhe a postagem com seus amigos,e até o próximo post...<3
Vaidosa 4253154538038984327

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares