aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

~ Adotando my dog ~ : Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão) #Aninha

       Oiie lindos e lindas leitoras,aqui estou eu para fazer mais um post rsrs,enfim hoje estamos com o primeiro post sobre "Adotando ...

       Oiie lindos e lindas leitoras,aqui estou eu para fazer mais um post rsrs,enfim hoje estamos com o primeiro post sobre "Adotando my dog" eu já tinha falado para vocês que ia fazer esse tipo de post com esse nome,por que eu gosto muito de cachorro,então é isso e aqui estou eu para fazer o post ( acho que já falei isso,mas enfim )

        Então para começar eu quero falar como tudo começou,e como eu conheci a raça,e depois eu conto sobre um pouco mais sobre o cãozinho ok ( então sente ai e continue lendo ) Então como visto no título eu vou falar sobre o Lulu da Pomerânia,então eu conheci essa raça faz bastante tempo,e achava um cachorrinho muito fofinho e tudo mais,depois de um tempo eu descobrir a raça novamente mais não sabia o nome,a raça,o jeito,enfim simplesmente nada,ai eu comecei a pesquisar mas não desistia e pensei há quero saber mais sobre a raça e comecei a pesquisar sobre a raça,e quanto mais eu lia mais eu me apaixonava pelo lindo cãozinho,mas quando dei conta já estava completamente apaixonada,e eu queria,que queria e tenho certeza que vocês também vão querer e também com certeza vão amar ( sem duvidas ) Enfim então chega de papo e vamos para o post rsrs...

         Sobre a raça : 

  Então gente o Lulu da Pomerânia também conhecido como Spitz Alemão tem em vários porte (médio,anão e grande) e claro também em varias cores,além de ser um cãozinho muito fofo,ativo e muito inteligente,mas claro como todo cão precisa de limites para não ficarem agressivos !

Energia : [x] [x] [x] [x] [  ]

Gosto por brincadeiras : [x] [x] [x] [x] [  ]

Amizade com outros caos : [x] [x] [  ] [  ] [  ]

Amizades com estranhos : [x] [x] [  ] [  ] [  ]

Amizades com outros animais : [x] [x] [x] [x] [  ]

Proteçao : [x] [x] [  ] [  ] [  ]

Tolerança ao calor : [x] [x] [x] [x] [  ]

Tolerançia ao frio : [x] [x] [x] [x] [  ]

Nessecidade de exercício : [x] [x] [  ] [  ] [  ]

Apego ao dono : [x] [x] [  ] [  ] [  ]

Facilidade de treinamento :  [x] [x] [  ] [  ] [  ]

Guarda : [x] [x] [x] [x] [  ]

Cuidados com a higiene do cão : [x] [x] [x] [x] [x]




 Então meninas foi isso espero que tenham gostado ! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos,e com certeza toda semana terá post novo ! Ok ? Rsrs beijos lindas e lindos....<3
Sugestão 9052184120762549012

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares