aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Receita : Brownie de Micro-ondas ! #Aninha

         Oii gente linda ! Hoje estou trazendo uma receita muito boa que é o "Brownie de micro-ondas" olha gente eu já fiz,e com c...

         Oii gente linda ! Hoje estou trazendo uma receita muito boa que é o "Brownie de micro-ondas" olha gente eu já fiz,e com certeza é uma delicia e tenho certeza que você também vai adorar,e o melhor é super fácil de fazer,então se você quiser fazer em sua casa o "Brownie de micro ondas" continue lendo...



            Ingredientes !

  •  2 colheres de sopa de farinha de trigo 
  • 2 colheres de sopa de açúcar 
  • 2 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 1 colher e 1/2 de sopa de margarina ou manteiga derretida sem sal
  • 2 colheres de sopa de leite
  • Amendoim ou nozes a gosto (se quiser)
   
             Como preparar !

     1.   Em um recipiente qualquer misture os ingredientes secos farinha de trigo,açucar e chocolate em pó.
     
     2.  Junte a margarina derretida e o leite e misture bem.

     3.  Quando estiver bem misturado,acrescente nozes ou amendoim (se quiser) e coloque em um recipiente que possa colocar no micro ondas,e coloque em uma potencia alta e deixe por 1 minuto..


   Facinho não é gente,então faça e se gostarem coloca o que acharam nos comentários ok ? E não esqueça de compartilhar com seus amigos....beijinhos da Anna.

Sugestão 6693543122250043258

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares