aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

~Look para a primavera~ Atualizada ~ #Aninha

      Ola meninas ! No post de hoje eu vou dar algumas dicas em que look você pode apostar na primavera,uma estação que eu mas amo,então eu ...

      Ola meninas ! No post de hoje eu vou dar algumas dicas em que look você pode apostar na primavera,uma estação que eu mas amo,então eu espero que vocês gostem,qualquer duvida comente nos comentários ok ?

       Estampas :
   
 Então meninas,na primavera você pode apostar em varias estampas diferentes (Mosaicos,floridas...) vai por sua escolha e logico pelo seu gosto,eu gosto bastante das estampas floridas por que eu acho mais fofinho,mais romântico por que eu acho que é o que combina mais com a estação primavera,mas como eu disse vai por sua escolha ok !




         Acessórios :

   Na hora dos acessórios você pode investir os acessórios mais básico ou os acessórios mais extravagante depende do look que você esta usando,se você estiver usando um look mais básico invista nos acessórios extravagantes (sem medo ! ) mas se você estiver usando um look mais extravagante invista em acessórios mais básicos,por que deixa aquele look mais equilibrado ok ?

         



         Por hoje é só,espero que vocês tenham gostado,lembrando qualquer duvida comente nos comentários que claro eu estarei respondendo,até a próxima compartilhe com os seus amigos.....Beijinhos da Anna <3
Sugestão 4775457494124147962

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares