aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Look Heloísa (Flávia Alessandra) #Aninha

       Oi meninas lindas ! Tudo bem ? Então hoje eu to com uma super novidade,e tenho certeza que vocês vão amar,então vocês querem ter um v...

       Oi meninas lindas ! Tudo bem ? Então hoje eu to com uma super novidade,e tenho certeza que vocês vão amar,então vocês querem ter um visual incrível igualzinho o da Heloísa (Flávia Alessandra) das trama das 7 da Rede Globo,então você esta no lugar certo....Rsrs

        Para começar eu sei que vocês meninas elogiam muito o estilo dela,por ser roupas com um clima leve e solar e muito em alta,que além de ser roupas lindas e bem confortável,então a Helô aposta em roupas com estampas gráficas e tropicais,e claro camisas de seda e cintura marcada...E para deixar um pouco mais de charme aposte em cores coloridas,tom pastel,estampas floral e geométrica que esta em alta também,e claro não esqueça de apostar em camisas de seda com calça jeans,vestidos longos,plataforma cintura alta,cinto de couro,e por ai vai...lembrando sempre que o estilo é seu e vai por sua escolha ok ?

Super dica : Roupas de diferentes tipos de cores sempre,camisas com estampas geométricas e floral também é uma super dica..



    Então é isso meninas,espero que tenham gostado qualquer duvida comente nos comentários que estarei respondendo,e qualquer coisa entre em contato comigo...Beijinhos da Anna
Vaidosa 6481220075295601910

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares