aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Explicando o sumiço + ideias pro blog ! #Aninha

              Oii amores ! Tudo bom com vocês ? Então lindos e lindas,hoje estou aqui com mais um post,e o post de hoje eu vim explicar o su...

              Oii amores ! Tudo bom com vocês ? Então lindos e lindas,hoje estou aqui com mais um post,e o post de hoje eu vim explicar o sumiço,afinal vocês merecem explicações não é mesmo ? Então aqui estou eu para explicar o por que de postar algum post e depois de um século ( não liguem eu sou exagerada assim mesmo rsrs ) postar novamente,é eu sei,eu não devia fazer isso,mais a preguiça não deixa ( não que eu não goste de postar,é que eu sou preguiçosa mesmo rsrs ) enfim deixa de enrolação e aqui vai minha explicação : Então é o seguinte eu  estava totalmente sem ideia de post ( totalmente sem ideia ) não sabia o que postar,não sabia o que falar,e essas coisinhas assim tolinhas sabe ? Mas me fale quem é quer vai gostar de um post,que a pessoa não fala nada com nada...Exemplo : "Oii gente,tudo bom ? Sim eu estou bem,muito bem rsrs,mas bem mesmo,ta enfim hoje vim falar de uma coisa bem legal,mas bem legal mesmo,vocês vão amar,simplesmente vão adorar e o post de hoje éeee....Uma coisa que vocês vão amar,simplesmente vão adorar ( Já falei isso né ) " Tá a resposta é nãoo,ninguém gosta de post assim...Ao não ser que você seja totalmente do contra ( nada contra pessoas do contra mais sei lá,nossa "nada contra pessoas do contra" ? ) mais enfim vocês entenderam,então acho que essa foi minha explicação,não foi coisas graves mais enfim,para não chatear vocês to trazendo algumas ideias de post ( eeeeeeeee pelo menos alguma noticia boa ) tenho umas ideias bem legais ( viu,viu quem disse que não sou criativa ? ) algumas ideias eu tive do nada e outras eu não sei da onde eu tirei rsrs (mas não to copiando ninguém,pelo menos eu acho ) tá enfim ai vão minhas ideias flores bela..<3
  • Em todo post de look terá uma frase sobre moda ( legal né,fala que sim ! Rsrs ) 
  • Em todo post sobre assunto por exemplo pra iniciantes,vai se chamar "Pequenas Iniciantes" (Pequenas de "Pequenas Vaidosas" ou seja por causa do nome do blog,e iniciantes de "pra quem ta começando nesse universo feminino rsrs" )
  • E vai ter post no blog sobre cãezinhos que vai ter algumas dicas de que Dog adotar,falando sobre o animalzinho enfim será meio que assim..( será chamado de "Adotando my dog" )

  Enfim foram só isso,quantas ideias né ? Rsrs,( não,não ) enfim espero que tenham gostado no post,compartilhe com seu amigos,com o google enfim só compartilhe,comente aqui em baixo se gostou ou não gostou ok ? Obrigada minhas flores belas lindas....( vale pra meninas e meninos tá ? )


Vaidosa 7101777662437582012

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares