aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Tag : A maquiagem na sua vida ! #Aninha

        Ola gente ! Tudo bom com vocês ? Comigo vai super ótimo,e hoje eu to trazendo uma tag para vocês,eu sei que eu tava muito tempo sem ...

        Ola gente ! Tudo bom com vocês ? Comigo vai super ótimo,e hoje eu to trazendo uma tag para vocês,eu sei que eu tava muito tempo sem fazer uma tag,mas hoje graças a Deus eu vou fazer rsrs....Então a tag é "A maquiagem na sua vida" ela vem com 15 perguntinhas e com um selo muito fofo,e eu espero que vocês gostem,ninguém me indicou mas eu gostei bastante dessa tag então eu resolvi fazer,então chega de blá,blá,blá e vamos lá !


     Perguntinhas :

1- Se você tivesse que sair de casa usando apenas dois itens de maquiagem, quais seriam?
R: Claro que não ia faltar mascara de cílios e batom/gloss

2- Você sairia de casa sem maquiagem?
R: Olha gente eu confesso que eu já sair de casa sem maquiagem alguma,e acreditem se quiser eu não vejo problema algum nisso,e é até bom por que a pele respira um pouco rsrs..

3-  Você gosta de tons coloridos ou neutros " batons e sombras "?
R: Batons coloridos e sombras neutras.

4- Você gostaria de fazer um curso de maquiagem? Pretenderia seguir a profissão ?
R: Fazer curso tudo bem,mas eu não pretendo me forma nesse assunto por que eu tenho outros planos,pretendo fazer outras coisas.

5- Pra você, qual seria a melhor linha de maquiagem?
 R: Eu gosto bastante dos produtos da M.A.C,mas eu não tenho preferência !

6- Produtos nacionais ou importados?
R:Nacionais

7- Você usa primer nos olhos? E para o rosto?
 R: Uso só no rosto.

8- O que você acha dos cílios postiços?
R: Eu acho lindo,só que eu não gosto de usar rsrs.

9- Para delinear os olhos você usa o lápis ou delineador líquido?
R: Eu prefiro usar o lápis,por que com o delineador liquido eu acabo borrando e faz aquela meleca todo na make rsrs.

10- Que base você usa? E o corretivo?
R: Eu gosto da base em bastão da Color trend que é 3 em 1,ou seja é base,corretivo e pó ao mesmo tempo e além de deixar um acabamento ótimo,mas em breve farei resenha no blog !

11- Qual seu batom favorito?
R: Avon na cor 101 Rosinha Matte.

12-Você gosta das maquiagens que são vendidas em perfumaria? Qual marca?
R: Sim,eu compro bastante da Avon,Vult e muitas outras marcas eu não tenho preferência.

13- Você compraria réplicas de marcas famosas?
R: Sim,por que não ?

14-  Qual seu estilo de maquiagem (Discreta, Ousada ou Prática)?
R: Pratica rsrs.

15-Qual seria o Top Five de marcas nacionais para você?
1-M.A.C
2-Avon
3-Vult
4-Fenza
5-Natura

Espero que tenham gostado,e vocês todas estão convidadas a responderem a tag,e comente nos comentários se vocês forem fazer por que eu estarei vendo...Beijinhos <3

 




  
Vaidosa 8799639290817058469

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares