aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Resenha : Destrua este diario ! #Aninha

      Olá gente,tudo bem ? Hoje eu to com uma super novidade,eu tava louca pra comprar o livro "Destrua este diário" e eu acabei ...

     Olá gente,tudo bem ? Hoje eu to com uma super novidade,eu tava louca pra comprar o livro "Destrua este diário" e eu acabei comprando,e muitas blogueiras que eu conheço tem esse livro e já fez varias resenhas dele,e hoje eu queria falar o que eu achei do livro e se ele é realmente bom,então vamos lá....

     Então o livro "Destrua este diário" é da autora Keri Smith e realmente muitas pessoas falam que ela faz livros muito bom,mas o que fez mais sucesso mesmo foi o destrua este diário,o livro é da editora intrínseca uma editora muito boa também ! O livro ele é mais para você soltar a sua imaginação e se divertir,tem vários "desafios" que ele pede para você fazer,acho que muitos de vocês já conhecem por que ele já é bem famosinho na internet,ele não custa tão caro assim ele tem uma variação de $ 20,00 eu acho que vale apenas investir nesse livro,além de ser um livro bom é muita diversão para você e seus amigos e tudo mais....Eu espero que vocês tenham gostado e compartilhem com seus amigos o post e até a próxima...





Sugestão 1608089337702104431

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares