aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Make para o verão ! ~ Dois em um ~ #Aninha

        Olá gente ! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ótimo graças a Deus,e vamos lá...Então meninas ou meninos para quem tiver lendo o p...

       Olá gente ! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ótimo graças a Deus,e vamos lá...Então meninas ou meninos para quem tiver lendo o post,hoje eu vou ensinar a fazer uma make para o verão,e esse post é muito legal por que é dois em um ou seja eu vou ensinar duas makes para o verão em post,só que uma make mais básica para as meninas mais discreta,que não quer chamar muita atenção sabe ? E também uma make para as meninas que já é mais extravagante,gosta de cores mais vivas,e claro as duas makes vão ter o mesmo foco ou seja as duas vão ser para o verão,ok ? Então vamos lá...

       Make para o verão mais básica ! <3

   Essa make é mas básica para você que não gosta da quelas cores vivas,que quando você chega algum lugar,você já chama atenção e sim eu sou esse tipo de pessoa,eu já prefiro uma make mas básica,discreta e enfim vai pelo seu gosto,muita gente fala que as makes de verão sempre tem que ser extravagante por que combina mais com a estação de verão e essas coisas,olha gente isso não tem nada haver,eu acho que depende mais do humor da pessoa e pelo gosto também...

   Produtinhos :

  • Sombra bege clara 
  • Lápis de olho preto
  • Rímel preto
  • Sombra de cor vinho
  • Delineador preto

         Para começar aplique a sombra bege por toda a pálpebra,e logo em seguida faça um contorno fino no côncavo com um lápis de olho preto,e um contorno mas grosso também com o lápis de olho no canto externo do olho,e depois esfume com um pincel,e depois de feito isso passe em cima onde você esfumou,passe a sombra vinho,e depois é só fazer um delineado fino nos olhos com o próprio delineador e por fim passe o rímel preto.



          Make mais extravagante para o verão ! <3

       Então meninas,para você que gosta daquela make mais (cheguei) você esta no lugar certo ! Essa make ela é muito extravagante para o verão e tá muito em alta,mas mesmo assim eu ainda prefiro um mais discreto não que eu acho feio make bem extravagante muito pelo contrario eu acho muito lindo só que não é muito o meu tipo mais enfim isso não vem ao caso né ? Então vamos lá para os produtinhos ! 

          Produtinhos :
  • Sombra azul 
  • Sombra preta
  • Sombra lilás
  • Iluminador
  • Delineador roxo
  • Batom nude rosado

       Para começar aplique o iluminador abaixo das sobrancelhas para iluminar o olhar,depois passe a sombra preta no concavo e logo em seguida a sombra lilás na pálpebra interior dos olhos e logo em seguida faça um delineado gatinho roxo e para finalizar passe um batom na cor nude rosado mais ai vai de sua preferência ok ?


     Então meninas é isso,eu espero que vocês tenham gostado do post,e eu fiz com muito carinho tá por que eu amo muito vocês e muito obrigada por tudo e se vocês gostaram marque essa postagem em +1 e compartilhe com os seus amigos...Beijos <3

Vaidosa 3564513545040879415

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares