aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Unha Decorada com Lacinho #Belly

        Olá meninas,tudo bem com vocês ?           Hoje vou ensinar vocês a fazer unha decorada com lacinho,eu testei na minha unha e deu ...

        Olá meninas,tudo bem com vocês ?
 
        Hoje vou ensinar vocês a fazer unha decorada com lacinho,eu testei na minha unha e deu certo espero que vocês acertem fazer e qualquer duvida comentem nos comentários que estaremos respondendo !
             
          Produtinhos :
  • Base incolor
  • Esmalte vermelho cremoso
  • Esmalte preto cremoso
  • Esmalte branco cremoso
  • Palito
  • Extra brilho

    Primeiro coloque a base incolor para hidratar a unha,depois pinte todas as unhas de vermelho e logo em seguida passe o branco na diagonal na unha do dedo anular,faça bolinha com o palito na parte vermelha do dedo anular e depois faça um pequeno lacinho preto (caso você não consiga fazer o laço pegue um adesivo pequeno e cole no lugar...) beijos meninas espero que gostem *-* !

Vaidosa 2638356956173923259

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares