aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Nova integrante no blog ! #Aninha

     Olá meninas,então como vocês viram no título,tem uma nova integrante no blog,e também acho que vocês já perceberam por que ela começou ...

    Olá meninas,então como vocês viram no título,tem uma nova integrante no blog,e também acho que vocês já perceberam por que ela começou a fazer alguns post,e todos os post que eu vou fazer vai ter no título #Aninha como vocês viram no título acima,e quando ela fazer alguma postagem vai ter #Belly,agente fez isso para vocês ficarem um pouco mais ciente de quem esta postando para não ficar aquela coisa confusa,e por enquanto eu vou tara ajudando ela fazer os post por que ela ainda tá começando a entender,mas eu espero que mais para frente ela consiga fazer os post sozinha e tudo mais,e como a gente é vizinha que já facilita muito,a gente combinou de eu fazer os post de terça,quinta e sexta e ela de segunda,quarta e também de sexta e de sábado e domingo é livre para fazer outras coisas e tudo mais,e ela não postou ontem ou seja que foi segunda-feira por que de um entrevisto e não deu,mas agente vai tentar postar todos os dias,e se agente não postar no dia prometido é por que não deu mesmo ta,e é isso meninas e os que vocês quiserem que a gente poste,comente aqui em baixo nos comentário,que a gente estará respondendo e com certeza a gente estará fazendo o post que vocês pedirem ok ? Então muito obrigado por te lido e eu estarei pedindo para acompanhar o blog que se Deus quiser vai ter um post todo dia de semana ! Beijinhos <3.....

    Dados pessoais !

Nome : Cibelly Oliveira
Idade : 12 Anos
Aniversario : 14 de Maio de 2001




Slider 2958389353612688853

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares