aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Make nova #Belly

       Ola meninas ! No post de hoje,vou mostrar pra vocês minha make preferida,porque eu e a Aninha somos super viciadas em makes e esses d...

       Ola meninas ! No post de hoje,vou mostrar pra vocês minha make preferida,porque eu e a Aninha somos super viciadas em makes e esses dias eu comprei uma make super linda e decidi mostrar pra vocês !! Ai vão os itens que vem nela:
  • 32 sombras foscas.
  • 2 blush.
  • 1 pó facial.
    Bom,meninas espero que gostem do post e da make,porque ela é super fácil de levar pra qualquer lugar,cabe na necessaire,na bolsa,na carteira,enfim super portátil,bom meninas é só isso espero que gostem,beijos *-*


Vaidosa 1682968083285750214

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares