aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Look neon ! #Aninha

     Ola gente ! O assunto de hoje é neon,então gente eu acho muito legal aqueles looks que tem a combinação de neon,eu acho muito bonito e ...

     Ola gente ! O assunto de hoje é neon,então gente eu acho muito legal aqueles looks que tem a combinação de neon,eu acho muito bonito e para mim é mais cores vivas sabe ? E eu acho que fica super legal ainda mais no verão então se quer saber um pouquinho sobre algumas combinações de looks neon continue lendo....

     Então para começar eu vou falar sobre os acessórios,que não pode faltar no look né ? Como pulseiras,bolsas,anéis e etc..Então para você que acha legal as cores neon mas que não gosta de usar essas roupas (cheguei !) então você pode investir nos acessórios,que é muito em alta e muito bonito também.



        Mas quem já gosta dessas cores vivas,pode investir nos looks como sapatos,calças,blusas,shorts e por ai vai...Depende da sua escolha,mas uma dica super importante quando você for usar blusa neon tente usar uma calça de cor mais básica,por que o look inteiro só de cores neon não fica muito legal, mais ai vai a sua escolha,depende do gosto da pessoa,então se você gosta gosta e se sente vontade de usar use,abuse e etc....Então é isso meninas esperam que tenham gostado e qualquer duvida comente nos comentários que estarei respondendo...Beijinhos <3


Vaidosa 7227410698397886649

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares