aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Look escolar + Dicas !

      Ola lindas,tudo bem com vocês ?      Então meninas já estamos em 2014 sei que aulas tão um pouquinho longe de começar mais o tempo p...

     Ola lindas,tudo bem com vocês ?

     Então meninas já estamos em 2014 sei que aulas tão um pouquinho longe de começar mais o tempo passa muito rápido que você nem percebe e quando você perceber você vai falar meu deus ! Mais já,mas Anna como você sabe ? Como eu sei,essa pergunta é super fácil de responder,sim,eu sou esse tipo de pessoa então eu sempre me antecipo das coisas por que fazendo tudo na hora não da certo,vai por mim.....!
      
     Direto no assunto,nesse post eu vou dar algumas dicas de look para ir a escola sei que muitos de vocês usam uniforme,mas sempre na primeira semana não precisa ir de uniforme pelo menos no meu caso é assim....<3

     Você que usa uniforme é sempre bom você investir nos acessórios mas não muito extravagante que não fica muito legal,invista num acessório mais básico que fica melhor afinal você vai para a escola nada mais ! Pode investir em relógios,pulseiras,colares,tiaras e muito outras coisas desse tipo.


     
        Como o assunto é escola os looks tem ser que básico e simples,na minha opinião eu gosto de usar calça jeans e All Star mas você tem a sua escolha você também pode investir em calças coloridas a minha preferida é tipo um rosinha bem clarinha pra não chamar muito atenção,mas vai a sua escolha e se você quiser para quebrar um pouco aquele básico é bom vocês investirem em blusas ou casacos de cores vivas ou até mesmo os acessórios que fica bem legal......



          Então meninas é isso eu espero que vocês gostem em breve farei um um post de como fazer uma make escolar e é isso beijinhos e obrigado por te lido bjs.....<3
Vaidosa 2804866265053861730

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares