aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Como cuidar da sua pele Parte 1 #Belly

     Ola meninas ! No post de hoje eu vou comentar sobre  como cuidar da pele. Esse método é super fácil de aprender,então vamos lá....Bom n...

     Ola meninas ! No post de hoje eu vou comentar sobre  como cuidar da pele. Esse método é super fácil de aprender,então vamos lá....Bom nesse post eu mostrarei dois tipos de limpeza de pele,separado em partes ok ? Lá vai a primeira:

  Obs: Eu testei gente e deu certo...

       Pele de bebe: 
            
      Ingredientes:
  • 1 Banana
  • 2 Colheres (sopa) de mel
  • 1 colher (sopa) de iogurte natural  
       Como fazer:Amasse a banana,junte o mel e,por ultimo, o iogurte. Misture bem. Aplique no rosto limpo e espere 30 minutinhos.Lave com bastante agua corrente.

       Pra que serve essa meleca: Uma receitinha hidratante, capaz de deixar sua pele bem macia.


Vaidosa 3071660526411583633

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares