aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Cup song !

 Ola Vaidosas ! Tudo bom ? Então meninas no post de hoje eu vou ensinar uma coisa nada haver com o blog mas eu queria compartilhar com v...



 Ola Vaidosas ! Tudo bom ? Então meninas no post de hoje eu vou ensinar uma coisa nada haver com o blog mas eu queria compartilhar com vocês e é muito interessante e é sobre o cup song vocês devem tá se perguntando "Cup song o que é isso?" calminha meninas que eu já explico rsrsrs.....O cup song é uma brincadeira que já é um pouquinho velhinha mas é muito legal e essa brincadeira vocês tem que fazer um sons  usando apenas um copo e a mão é isso mesmo que você leu e é uma técnica um pouquinho difícil no começo mas depois vc pega a pratica e é muito divertido e tudo mais......A brincadeira do copo começou a estourar na net depois do filme "A escolha perfeita" acho que vocês já ouviram falar ou já virão e umas das cenas do  filme a atriz e cantora Anna Kendrick fez cantando e usando apenas as mãos e o copo para fazer o sons....Então é isso meninas eu espero que tenham gostado e é isso beijinhos...<3 


Entretenimento 2503494498518686494

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares