aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Querido diário otário !

     Ola gente !! Hoje o post é sobre livros (uhuuuu) esse é o meu primeiro post sobre livros e eu to muito feliz porque eu amo livro e o ...

     Ola gente !! Hoje o post é sobre livros (uhuuuu) esse é o meu primeiro post sobre livros e eu to muito feliz porque eu amo livro e o livro que eu vou falar hoje é um livro infanto-juvenil que é querido diário otário é um livro muito gostoso de ler,que é mais pra você se divertir um pouco,se distrair,dar risada e tudo mais,o autor do livro é Jim Benton da editora Fundamento,e na minha opinião eu não acho aquele livro (uall que livro demais,impressionante,tudo bom,que eu não vivo sem e etc..) tá não liguem para o meu exagero,continuando mesmo assim ele não deixa de ser um livro bom,divertido,interativo e legal né ? E se vocês tiverem mais interessada nesse livro e quiserem saber mais detalhadamente comente aqui em baixo nos comentários que eu vou tentar fazer a resenha de todas edições e se vocês quiserem eu posso fazer resenha de muitos outros livros por que não né ?





Resenha 3923455298082472922

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares