aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

"Como criar um blog?" e "como ter sucesso com isso?" Parte um !

Ola meninas e meninos ( o assunto sobre hoje meninas e meninos podem ler ok sejam bem vindos ! ) Então o assunto sobre hoje é um assunto mui...

Ola meninas e meninos ( o assunto sobre hoje meninas e meninos podem ler ok sejam bem vindos ! ) Então o assunto sobre hoje é um assunto muito popular hoje em dia todos se perguntam "Como criar um blog?" e "Como ter sucesso com isso?" criar o blog é fácil,difícil mesmo é ter o sucesso então você tem que ter muita responsabilidade,saber o que esta fazendo,saber o que tá postando no seu blog e realmente acima de tudo tem que gostar do que esta fazendo, porque o que adianta você ter um blog,posta coisas que você não gosta nem um pouco mas tá postando..Gente vocês assim não vai ter sucesso algum então procure algo que vc goste que vc se interessa e vai traz que eu te garanto que você vai ter muito sucesso, muitas leitoras e vc vai conseguir o que quer,sei que demora um pouco,você de vez em quando desanima mas olha isso demora mesmo é questão de tempo tem que aprender esperar e as coisas simplesmente vão acontecendo tá ok então continue atraz que vocês vão conseguir....

Anna como eu faço para divulgar o meu blog ?

Olha eu sempre divulguei o meu blog em grupos do Facebook como por exemplo (somos blogueiras,cantinhos das blogueiras...Por ai vai) deu um resultado muito bom em 3 dias eu consegui 100 seguidores e 1400 visualizações,pra muita gente isso não é nada é muito pouco  mais eu que tinha acabado de criar o blog e quando eu vejo to com 100 seguidores e 1400 visualizações então quando eu vi eu simplesmente pulei de alegria foi muita emoção....<3

Anna o que eu posto no meu blog ?

Olha gente posta coisas que você gosta como eu disse por exemplo se você tem um blog de moda posta post sobre (make,look e por ai vai) Mais eu vou dar uma dica super importante NÃO COPIE POST DE BLOG NENHUM gente vocês também não vão conseguir nada com isso então poste coisas com as sua palavras,coisas que vc quer compartilhar e tal...Claro se vc quiser pode dar uma pesquisadinha de leve para não escrever coisas erradas que não fazem o menor sentindo...

Então meninas por hoje é só e eu ainda vou fazer a parte dois sobre esse assunto "Como criar um blog" e "como ter sucesso com isso" então comente aqui embaixo algumas duvidas que vc tem que eu irei responder todas,e fazem perguntinhas sobre esse assunto para eu escrever no próximo bloco ok,Obrigada..Beijinhos <3


Slider 1856217515947959065

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares