aspesquenasvaidosas
580950991959218
Loading...

Blog da World da Bella + Entrevista !

     Ola fofas ! Hoje eu to com uma super ultra mega novidade e eu sei que vocês devem tá curiosa e eu vou falar logo o que é,é um blog que ...

     Ola fofas ! Hoje eu to com uma super ultra mega novidade e eu sei que vocês devem tá curiosa e eu vou falar logo o que é,é um blog que eu vou tá recomendando para vocês por que eu simplesmente amei o blog tem dicas,mimos,tutoriais,e monte de coisas super legais,curiosas e serio gente quando você começa a ler um post vc não consegue mais parar e você quer cada vez ler mais e mais post então eu super recomendo  de lá uma olhadinha no blog da World da Bella e tenho certeza que vocês vão amar e agora vamos com algumas perguntinhas para vc saber um pouco mais sobre o blog dela...Beijinhos <3

1- Por que você resolveu criar um blog ? Como tudo começou ? 

Res: Bom, eu quando menor já havia feito vários blogs só por diversão (coisa de criança haha) mas depois eu comecei a ver essas blogueiras, que postam vídeos no YouTube e eu resolvi tentar fazer um tbm.
      
2- Seus pais te apoia com o seu blog ?

Res:  Na verdade não! Eles acham uma ideia legal só mas nada de muito empolgante.

3- O que você posta no seu blog tem haver com o que você quer ser no futuro ? Por que ?

Res: Bom nem tanto, eu quero cursar moda, eu comecei com o blog esses dias ou seja ele ainda não tem muitos posts, mas a maioria dos posts vão ser relacionados com o que eu gosto, ou seja, looks, make,musica,fotografias...

4-  uma dica que vc quer compartilhar para as leitoras ?

Res: Nunca, desista! Seja persistente, e não comece um blog achando que já vai ganhar dinheiro de um dia pro outro, pois isso depende de muita dedicação e esforço.

5- O que te incentivou a criar o blog ?

Res:  Bom eu achei que seria uma ideia diferente e que a traves do meu blog eu poderia passar as informações que eu sei para minhas leitoras que eu tanto amo hehe.







Sugestão 2377812515086020695

Postar um comentário Default Comments Disqus Comments

Página inicial item

Entre em contato comigo ☎

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page ❤

Leitoras ❤

Parceira do blog ❤

Postagens populares